Eu acredito que muitos de vocês já tenham ouvido falar sobre o Net Promoter Score (NPS), uma ferramenta bastante prática de se utilizar a fim de medir o nível de lealdade de clientes, onde é feita a pergunta “Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossos produtos/serviços para […]
/wp-content//uploads/sites/2116/2019/12/logo-600x600.png00Rafael Trauer Fabricio/wp-content//uploads/sites/2116/2019/12/logo-600x600.pngRafael Trauer Fabricio2020-06-29 18:08:372024-02-19 15:36:35Que tal ouvir os clientes promotores de sua empresa?
O ano era 1975 e ia ao ar a novela “Gabriela”, adaptação do romance “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado. Seu tema de abertura, que ficou conhecido pela voz de Gal Costa, tinha entre seus versos o seguinte: ‘Eu nasci assim, eu cresci assim, E sou mesmo assim, vou ser sempre assim…’ […]
/wp-content//uploads/sites/2116/2019/12/logo-600x600.png00Rafael Trauer Fabricio/wp-content//uploads/sites/2116/2019/12/logo-600x600.pngRafael Trauer Fabricio2020-06-29 17:04:522024-02-19 15:36:52Síndrome de Gabriela e o novo “normal”
É preciso entregar uma ótima customer experience (CX) aos seus clientes para criar um diferencial competitivo ao negócio. Afinal, são muitos os concorrentes e, caso o consumidor não goste do atendimento ou do produto, ele tem os meios digitais para reclamar, podendo influenciar mais pessoas a não comprar de você. Assim, ter atenção às métricas […]
/wp-content//uploads/sites/2116/2019/12/logo-600x600.png00Rafael Trauer Fabricio/wp-content//uploads/sites/2116/2019/12/logo-600x600.pngRafael Trauer Fabricio2020-06-18 11:04:402024-02-19 15:37:15Você sabe o que é o Net Promoter Score?
Estudo alemão indica que é infundado receio de gestores de não treinar funcionários para evitar que eles sejam disputados pela concorrência Em tempos de escassez de mão de obra qualificada e de recessão, muitas empresas optam por cortar custos. E a área de treinamentos normalmente está entre eles. Em tempos bons, há aquelas que […]
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Que tal ouvir os clientes promotores de sua empresa?
Eu acredito que muitos de vocês já tenham ouvido falar sobre o Net Promoter Score (NPS), uma ferramenta bastante prática de se utilizar a fim de medir o nível de lealdade de clientes, onde é feita a pergunta “Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossos produtos/serviços para […]
Síndrome de Gabriela e o novo “normal”
O ano era 1975 e ia ao ar a novela “Gabriela”, adaptação do romance “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado. Seu tema de abertura, que ficou conhecido pela voz de Gal Costa, tinha entre seus versos o seguinte: ‘Eu nasci assim, eu cresci assim, E sou mesmo assim, vou ser sempre assim…’ […]
Você sabe o que é o Net Promoter Score?
É preciso entregar uma ótima customer experience (CX) aos seus clientes para criar um diferencial competitivo ao negócio. Afinal, são muitos os concorrentes e, caso o consumidor não goste do atendimento ou do produto, ele tem os meios digitais para reclamar, podendo influenciar mais pessoas a não comprar de você. Assim, ter atenção às métricas […]
Treinar funcionários aumenta lealdade e retenção
Estudo alemão indica que é infundado receio de gestores de não treinar funcionários para evitar que eles sejam disputados pela concorrência Em tempos de escassez de mão de obra qualificada e de recessão, muitas empresas optam por cortar custos. E a área de treinamentos normalmente está entre eles. Em tempos bons, há aquelas que […]